Termos e Condições de Compra

A  MASJ ALIMENTOS EIRELI – EPP, CNPJ: 29.083.621/0001-68, “Denominado como (O Açougue) está comprometido em resguardar a privacidade dos clientes. Portanto desenvolvemos nossa política de privacidade, que estabelece toda a política e os termos de privacidade dos usuários.

  1. Informação Coletada

O Açougue registra e guarda as informações pessoais dos clientes e serviços utilizados. Informações de usuários para acesso a plataforma (loja virtual)

Armazenamos os seguintes dados: Nome e sobrenome, endereço, nacionalidade, número de telefone, CPF, e-mail e informações sobre seu cartão de crédito.
Todas as informações são necessárias para compras online.

  1. Autorização do Cadastro

 Ao aceitar nosso Termos de Uso e Política de Privacidade, você estará nos dando total consentimento em armazenar informações cadastrais e financeiras, para análise e aprovação de pedidos, envios de e-mails ou promoções. Todos esses dados serão protegidos mantendo integridade e segurança exclusiva ao usuário.

No caso da transferência dos dados pessoais para servidores terceirizados, informamos que os prestadores de serviços de armazenamento de dados devem cumprir integralmente esses termos e condições.

O Açougue protege sua Informação Pessoal de acordo com os padrões e procedimentos de segurança e confidencialidade estabelecidos pela legislação brasileira.

Considerando que a O Açougue realiza venda de produtos pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela O Açougue (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site O Açougue.

2.1 Confidencialidade:

É de responsabilidade do O Açougue a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada e garantida contra a ação de hackers, através de criptografia SSL.

  1. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do site ou email.

  1. Política de entrega:

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, conforme agendamento e estoque disponível.

5.1 Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, com intervalo de até 6h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para O Açougue.

5.2 Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

5.3 O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da O Açougue envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

5.4 O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

5.5 A O Açougue não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

  1. Direito de arrependimento:

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: Por se tratar de um produto perecível o produto será trocado apenas se não estiver nas condições oferecidas pelo O Açougue, não serão aceitas trocas de compras feitas por engano do cliente.

6.1 O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela O Açougue.

6.2  Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a O Açougue verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

6.3 Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela O Açougue, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a O Açougue, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

6.4 Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.